Um tributo a Answar Shaikh [1928 – 2006]

Por Khadija Kafir 25/02/2016

Uma grande mente do século XX, cujas descobertas sinistras sobre o Islã abalaram o mundo, Faleceu dia 25 de novembro de 2006. Anwar Shaikh nasceu em 1 de junho de 1928, em Gujrat, na Índia. Sua família era extremamente religiosa, o que o influenciou a seguir o Islã com paixão. Em 1947, a Índia estava em processo de independência da Grã-Bretanha, e os muçulmanos e os hindus estavam em guerra civil. Nessa época, Anwar Shaikh era um muçulmano devoto e matou dois Sikhs e um hindu sem sentir nenhum remorso. Suas convicções religiosas eram afins àquelas de um muçulmano jihadista, o tipo que encontramos hoje.

Todavia, com a idade de 25 anos, Anwar foi tocado pela luz da humanidade e deixou o Islã.

Anwar era um professor no Paquistão, mas ele imigrou para a Grã-Bretanha em 1956 e se tornou um próspero homem de negócios. Ele se casou com uma dama celta e se integrou a sociedade britânica. Talvez seu remorso por ter matado três pessoas o assombrasse pelo o resto da vida. Ele assim abraçou o Hinduísmo.

Em 1973, Anwar começou sua missão pública para erradicar o Islã. Desde então, ele se tornou muito crítico dessa religião, escreveu muitos livros e se engajou em uma missão para educar o mundo sobre os perigos da religião. Como crítico sério e por ter muitos familiares muçulmanos, ele tinha simpatia por eles, como muito bem apontou: “o problema não é o muçulmano. O problema é o Islã”. Durante a década de 90, Anwar Shaikh se tornou vítima de uma fátua pelo conteúdo de seus livros.

Anwar Shaikh já faleceu, mas seu legado viverá pelas suas palavras.

________________

Fonte: http://www.islam-watch.org/AnwarSheikh/Koenraad.htm

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s